Brasil Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TS 3 Estou criando o TOPICO pois nao encontrei nada sobre ainda .

2 participantes

Ir para baixo

TS 3  Estou criando o TOPICO pois nao encontrei nada sobre ainda . Empty TS 3 Estou criando o TOPICO pois nao encontrei nada sobre ainda .

Mensagem por Gustavo_Taconi Ter Mar 06, 2012 10:59 pm

Bom Senhores primeiro vou me apresentar .

Sou gustavo Taconi Tenho 22 Anos

Gosto muito de Jogar RP no GTA porem do SAMP ja estou Cansado

Portanto como tenho o GTA IV e muito amigos meus Tambem tem , queremos Jogar com vcs
espero ser bem vindo e venho com uma coisa pra dizer Para os Senhores .

primeiro temos TS 3 - Online 24/7 que e o TS do Meu clã TOR BRASIL de ARMA II e BF PR II

os dois Jogos Sao de Simulação Militar , porem Tambem gostamos de RP .

tenho conhecimento de ORG PM e MEDICOS

gostaria muito de fazer Parte da Casa e Ajudar no que Puder


Se tiverem Afim de utilizar esse Ts provisoriamente . avisa que disponibilizo.

e mais 1 coisa tenho conhecimento de um Host dedicado em Dalas de 137 Reais Por mes que e um preço pequeno comparado a outros .

bem bacana e suporta o tanto de Players do IVMP .


caro queiram saber posta ai que passo Todas As informação que eu tiver


Abraços ... e quero Jogar pessoal ....

Mais 1 coisa eu nao to conseguindo entrar no servidor , fla de connect Failed .. to na sala do hamachi tudo certinho com o IVMP que vc estao utilizando e nao ta dando , se tiver como me ajudar Ficaria grato

abraços
Gustavo_Taconi
Gustavo_Taconi
Membro
→ Membro

Mensagens : 6
Nome In-Game : Taconi
Data de inscrição : 06/03/2012
Localização : Andira PR
Warns :
TS 3  Estou criando o TOPICO pois nao encontrei nada sobre ainda . Left_bar_bleue0 / 1000 / 100TS 3  Estou criando o TOPICO pois nao encontrei nada sobre ainda . Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TS 3  Estou criando o TOPICO pois nao encontrei nada sobre ainda . Empty Re: TS 3 Estou criando o TOPICO pois nao encontrei nada sobre ainda .

Mensagem por Gustavo_Taconi Ter Mar 06, 2012 11:06 pm

so para Completar Acho que de uns 5 a 8 Players Amigos meus vao querer jogar tambem
Gustavo_Taconi
Gustavo_Taconi
Membro
→ Membro

Mensagens : 6
Nome In-Game : Taconi
Data de inscrição : 06/03/2012
Localização : Andira PR
Warns :
TS 3  Estou criando o TOPICO pois nao encontrei nada sobre ainda . Left_bar_bleue0 / 1000 / 100TS 3  Estou criando o TOPICO pois nao encontrei nada sobre ainda . Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TS 3  Estou criando o TOPICO pois nao encontrei nada sobre ainda . Empty Re: TS 3 Estou criando o TOPICO pois nao encontrei nada sobre ainda .

Mensagem por *Rabbit* Qua Mar 07, 2012 9:22 am

Opa eae, tmb jogo PR muito foda aquele jogo.
Qual teu nick no PR, ja vi varios TOR mais acho que não te vi ainda
*Rabbit*
*Rabbit*
Membro
→ Membro

Mensagens : 49
Nome In-Game : Rabbit
Idade : 29
Data de inscrição : 31/01/2012
Localização : Lagoa da Prata/MG
Warns :
TS 3  Estou criando o TOPICO pois nao encontrei nada sobre ainda . Left_bar_bleue0 / 1000 / 100TS 3  Estou criando o TOPICO pois nao encontrei nada sobre ainda . Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TS 3  Estou criando o TOPICO pois nao encontrei nada sobre ainda . Empty Re: TS 3 Estou criando o TOPICO pois nao encontrei nada sobre ainda .

Mensagem por Gustavo_Taconi Qua Mar 07, 2012 5:40 pm

Opa eai jogo sim . porem a tempos ando parado com PR pois Parti Para o ARMA II OA que e mais novo e bem mais simulado ..

porem ainda faço umas Partidas no PR

meu Nick e B4TEDOR
Gustavo_Taconi
Gustavo_Taconi
Membro
→ Membro

Mensagens : 6
Nome In-Game : Taconi
Data de inscrição : 06/03/2012
Localização : Andira PR
Warns :
TS 3  Estou criando o TOPICO pois nao encontrei nada sobre ainda . Left_bar_bleue0 / 1000 / 100TS 3  Estou criando o TOPICO pois nao encontrei nada sobre ainda . Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

TS 3  Estou criando o TOPICO pois nao encontrei nada sobre ainda . Empty Re: TS 3 Estou criando o TOPICO pois nao encontrei nada sobre ainda .

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos